segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ao papai Noel.

Sei que ainda é muito cedo para fazer meus pedidos, estamos ainda no primeiro mês do ano; mas como não obtive sucesso nos anos anteriores, resolvi me adiantar.

Primeiramente gostaria de questionar sobre que motivos levaram você a ignorar todos os meus pedidos anteriores. Por acaso não tenho sido uma boa menina? Ou as coisas que eu peço são demasiadas para suas possibilidades?

Precisamos entrar em um acordo, e a comunicação é a chave para tudo; quem sabe consigamos encontrar um meio termo entre os tamanhos dos meus pedidos e a severidade dos seus requisitos? Não custa tentar.

Segundo, sua indiferença quanto a minha pessoa é bastante cruel; eu mando cartinhas anualmente para você, e seria muito digno de sua parte que me mandasse ao menos um bilhetinho explicativo no final do ano.

Se não pode me dar um cruzeiro às ilhas gregas aceito uma viagem à Paris, se Paris é complicado me conformo com às praias nacionais, se a dificuldade são as viagens distantes me contento com um passeio na região; mas não me faça ficar trancada em casa.

Por fim, se não me considera uma boa menina – isso se por acaso ainda me considerar uma menina – quero dizer que a bondade está na forma com que se observa a situação e que para tudo existe explicação; ou talvez você deva reavaliar seus requisitos.

Assim, aguardo suas decisão para este ano de 2012, esperando que ao menos leve meus argumentos em consideração; te vejo no Natal.


Bitokas da Queen.

Um comentário: