segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ao ano de 2012.

Oi. Eu não gosto de você!

Sei que você está apenas começando, mas, acredite, tenho vários motivos para não gostar de você.

Primeiro e principalmente porque você é um ano PAR, e eu odeio anos pares. Todos os anos pares da minha vida foram uma merda. Quer um exemplo? Sou capaz de citar vários: anos pares foram os anos em que meus planos, idéias, projetos e sonhos foram destruídos da pior maneira que poderia ter acontecido.

Claro que todas essas coisas me fizeram ser quem sou hoje, e que após um péssimo ano par eu tive medianos e ate bons anos impares; mas isso não os exime de sua culpa.

Segundo pela sua própria definição: ano PAR. Par de quem? Com quem fizeste sua nefasta e destrutiva parceria? E, porque, até tu, divisão comercial e social do tempo, tem um par enquanto muitos de nós, seres humanos aptos à comunicação e socialização, não o temos?

Fica então aqui registrada toda a minha raiva, indignação e insatisfação quanto a você. E não espero que entenda. Não espero nada.


Bitokas da Queen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário