sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Aos que ainda vou conhecer.

Em um dia qualquer da sua vida, não importa por qual motivo, estará você seguindo sua rotina quando esta de repente cruzará o caminho da minha. A vida é assim, pessoas passam por nós a todo o momento e não é muito fácil saber quais delas seguirão e quais ficarão.

Na maioria das vezes as pessoas apenas passam, sem sequer enxergar quem está próximo, mas há uma pequena probabilidade de que nós nos olhemos, ou que nos esbarremos, e então por pelo menos um segundo estabeleceremos contato.

Talvez nos cumprimentemos, com um singelo bom dia ou apenas um aceno, e é bem provável que tudo termine nesse ponto; mas também pode ser que em algum nível eu chame a sua atenção e você volte seus olhos a mim e me mantenha em seus pensamentos.

A partir desse momento tem-se inicio toda a criação de uma personalidade fantasia; é praticamente impossível que pensemos em alguém sem imaginar uma situação, um diálogo, uma cena; e é bem provável que essas idéias não sejam compatíveis com a realidade exata.

Pode ser que aconteça de você se surpreender de um bom jeito, percebendo que a realidade é bem próxima ou ainda melhor que aquilo que se havia previsto, mas pode ser que sua imaginação ou suas fantasias venham lhe pregar uma peça

Neste momento lhe peço, haja com cautela e espere, conheça bem antes de julgar, permita que minhas características e minha personalidade cheguem a você sem preconceitos; só assim será capaz de avaliar quem sou de verdade.

Uma vez encontrada a pessoa real, e em se gostando do que vê, e sendo esse gosto recíproco, pode apostar que a fantasia será mera imagem embaçada da realidade.


Bitokas da Queen.

Um comentário:

  1. Um alguém ou sábio um dia disse: "Ninguém passa pela nossa vida por acaso, sem um significado", só lamento que você não tenha percebido isso. :) Te adoro...

    ResponderExcluir