sábado, 14 de janeiro de 2012

Ao azar.

Deu tudo errado. Não estou falando de um mero contratempo não, estou falando de dar tudo errado mesmo, cada detalhe planejado indo por água abaixo sem deixar menor possibilidade de conserto.

Você passou a semana toda planejando a roupa daquela festa de sábado, uma hora antes o clima muda completamente e você percebe que não tem uma vestimenta que seja adequada tanto à temperatura quando ao ambiente em que se dará a festa.

Você faz uma enquete com os amigos tentando encontrar um local que possa agradar a todos de forma satisfatória para você fazer uma reuniãozinha de aniversário; todos dão palpites, praticamente escolhem o lugar, mas, depois simplesmente não aparecem.

Você paga o ano inteiro pelo tão esperado cruzeiro marítimo de férias; faz dietas, muda a alimentação, faz exercícios, se põe em forma; finalmente embarca no passeio; nem bebe muito a bordo, no entanto uma maldita alergia resolve aparecer.

Você passa a vida inteira sonhando com o princesa/príncipe encantado, se conhecem, se apaixonam, planejam uma vida toda juntos, uma semana antes do casamento a pessoa diz que ‘não era bem aquilo’ e simplesmente desaparece.

É; azar meu caro, você tem feito o seu trabalho direitinho. Perto dessa sua habilidade em estragar desde a coisa mais simples até o maior sonho da vida alheia não há sexta feira 13, nem gato preto que possa competir.

Parabéns.


Bitokas da Queen.

Um comentário:

  1. AZAR. O ano que se passou poderia dizer que foi inteiro assim se não fosse por duas coisas:ter conhecido o Marcos e ter lhe conhecido...
    Poderia dizer que também fui azarada quando te conheci, pois lhe conheci quando seu coração já estava imensamente machucado, sem possibilidade de vida. Quando ele já está completamente fechado, porém não digo que é azar e sim destino, porque não sei...
    Fico sim me perguntando porque sempre acabo gostando de pessoas tão machucadas como você, pessoas que hoje quando uma EUNICE lhe oferece amor e paixão já não são capazes de aceitar, se contraem e repudia essa possibilidade.
    Me olham e dizem: amor é nome de paçoquinha de bar; não posso te amar como mulher; há uma distância entre o que se diz e o que se oferece. Ouço tudo isso e hoje de uma única pessoa, poderia dizer que é azar não é, ter chegado na hora errada no momento errado, cheguei tarde pra festa, não tenho a roupa ideal, já não queres um conto de fadas... Azar o meu? Eu acho que não, prefiro dizer que nada acontece por acaso...
    :)

    ResponderExcluir