terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ao meu EU interior.

É o seguinte, meu caro: já tentei por diversas vezes conversar com você cara-a-cara, mas parece que você não entende o que eu digo ou simplesmente opta por não me escutar. Por isso resolvi lhe escrever.

Temos definitivamente que nos organizar e priorizar os nossos objetivos; essa história de ficar sonhando com conto de fadas, esperando por carinho e atenção e aguardando o tal grande amor já esta fora de moda, e pior, só esta nos causando problemas.

Tudo bem sonhar com um primeiro beijo até os 10/13; um beijo apaixonado, andar se mãos dadas, ter uma primeira namorada até os 18/21; ter um relacionamento sério, sonhar com uma vida a dois até os 25/28; isso quando as coisas se encaminham naturalmente.

Quando as coisas não seguem uma ordem natural, o tempo passa e você percebe que ainda está perdido ante a realização de um sonho de criança; bem, creio que é hora de desistir e partir para outras escolhas.

Simplesmente não dá pra viver de ilusão e quanto mais cedo você perceber isso menos tempo vai passar sofrendo na tentativa de alcançar algo impossível para a sua atual existência. Então, que tal nos concentrarmos em outras coisas ??? Dinheiro é uma boa pedida, não ???


Bitokas da Queen.

6 comentários:

  1. Adorei o texto, também penso assim!
    Bjin*

    ResponderExcluir
  2. Fiz algo pra você... Não sei se estou lutando por você, mas sei que estou tentando provar meus reais sentimentos por vc...

    ResponderExcluir
  3. "Simplesmente não dá pra viver de ilusão e quanto mais cedo você perceber isso menos tempo vai passar sofrendo na tentativa de alcançar algo impossível para a sua atual existência."

    Nem precisava escrever mais nada.
    Obrigada pelas palavras no blog, no fundo eu sei que o coração de ninguém é um lixo, mas quando certas coisas acontecem é assim que a gente acaba se sentindo. Infelizmente. Mas não por muito tempo.. vai passar, tudo passa. Isso também vai. É torcer agora para o resto do ano não ser como começou.

    Um beijo, e que esse ano seja pelo menos melhor do que 2011. (A)

    ResponderExcluir
  4. Gostei , pretendo cumprir todas as minhas metas para 2012 sem fantasias , só sexuais kkk'
    Meu pior erro foi tentar viver na fantasia.

    Mais ao contrario de você os anos pares são melhores para mim 2011 foi trágico 2012 sera meu ano ******

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Existe diferença de ilusão, sonho e fantasia? Alguém poderia me dizer qual é? Alguma delas é possível palpar? Se palparmos, palpamos com o coração ou com a palma da mão? Se a resposta for sim, sendo o coração capaz de palpar uma delas, não poderia dizer que são concretas? HUmmmm ! E o que é concreto, será que é só algo sólido, que digerimos que nossos dedos tocam?
    É uma metáfora ou eu poderia dizer que nossos corações são capazes de digerir certos alimentos, nutrir-se deles... Mas como todos os alimentos, a hora que é obrigada a sair... Com dor ou sem...
    Acredito eu que dentre esses três o melhor é sonhar.
    Ou poderia dizer que a ilusão gera uma imaginação (fantasia), e imaginação propõe um sonho.

    ResponderExcluir
  6. rsrsrs...esse nosso Eu interior nunca quer nos escutar né. Foi uma boa vc ter decidido escrever para o seu, quem sabe assim ele acorda para a doce e triste realidade.
    Mas, acho que não tem uma pessoa que não fique sonhando com o impossível...

    ResponderExcluir