domingo, 29 de janeiro de 2012

Ao anjo da guarda.

Meu anjinho, não conheço seu nome, não sei com quem se parece, não sei nem mesmo se possui asinhas e auréola como nas imagens habituais, nunca tivemos uma conversa profunda sobre o meu comportamento ou sobre suas funções; mas sei que está sempre presente em minha vida, portanto venho te agradecer.

Sei que muitas vezes não te dei valor, não te dei confiança, desacreditei de sua presença e de sua capacidade de intervenção, cria que não mais se dava ao trabalho de acompanhar alguém que insistia em erros banais e tapava os ouvidos aos seus alertas; mas ainda sim você permaneceu ao meu lado.

Tive muitos momentos ruins, claro, como toda pessoa; errei o caminho, caí no trajeto, chorei e me decepcionei com pessoas e coisas que encontrei; mas compreendo que essas eram situações pelas quais deveria passar, e se não fosse sua presença os erros teriam sido piores, as quedas maiores e as mágoas mais profundas.

Anjinho, sei que o tempo vai passar e eu vou continuar ignorando suas dicas, reclamando das ações que não o vejo realizando e afirmando seu abandono; mas saiba que isso tudo é da boca pra fora, que minha fé é inabalável e considero nosso vínculo uma constante de positividade em minha vida.

Por tudo isso, pelo que se passou e pelo que ainda está por vir, quero lhe agradecer do fundo do meu coração. Sua presença sutil é bem quista e admirada, e estarei sempre em suas mãos. Obrigada.


Bitokas da Queen.

Um comentário:

  1. Houve momentos em minha vida em que eu nao entendia o porque de certas coisas me acontecerem: pq ela deixou de falar comigo no msn, pq sumiu.. Cheguei até mesmo a ta me considerando ateu, mas no instante em que isso passou pelos meus pensamentos, recebi uma msg de alguem q nao conheço, e comecei a enxergar que nao só meu anjinho estava do meu lado, mas Deus tb..
    Bjs :)

    ResponderExcluir