sábado, 31 de março de 2012

Transformação.


Olá pessoal, como vocês tem percebido todo mês eu estou fazendo coisas inusitadas, coisas que eu nunca havia feito anteriormente.

Para o “eu nunca” desse mês resolvi compartilhar com vocês uma das minhas transformações.

Creio que todos nós estamos sempre vivendo um processo diário de transformação e aprendizado, ou ao menos deveríamos, mas alguns são mais significativos que outros.

Desde os meus 16 anos cada vez que eu passo por um processo de transformação muito importante por dentro eu procuro me transformar por fora também, seja em atitudes, seja em aparência.

Por que dessa vez a transformação vai ser categorizada como um “eu nunca”? Porque esta é a primeira vez que faço uma transformação tão radical quase ao ponto de eu mesma não me conhecer.

Já tive cabelos de diversos tamanhos e cores, esta é a primeira vez que corto o cabelo tão curto e deixo-o com uma coloração bem diferenciada.

Espero que aprovem a mudança... eu estou tentando me acostumar a ela e a nova pessoa vivendo em mim.



Bitokas da Queen.

Um comentário: