sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ao grande amor da minha vida.

Meu amor, minha menina linda que um dia entrou em minha vida e retirou meu coração das trevas em que vivia; quisera fosse possível demonstrar o quanto é importante para mim, o quanto é especial em minha vida; mas amor não se explica, apenas sente.

Quando te conheci meu coração não estava fechado, mas estava tão descrente do amor e tão enegrecido pela solidão que num primeiro momento duvidei de sua existência. Não era possível que alguém no mundo acreditasse em meus sonhos e partilhasse minhas fantasias, mas lá estava você.

Foi preciso algum tempo para que eu pudesse te dar a chance de se aproximar. Eu já havia passado por tantas desilusões e tantas tentativas frustradas que me parecia uma piada infame o que você me oferecia; uma chance de amar e ser amada para além de todas as adversidades.

E foi assim que após muitas conversa e encontrando bastante compatibilidade entre nós eu me deixei acreditar na possibilidade de que alguém no mundo realmente havia sido esculpida para mim, na medida dos meus desejos, mas além daquilo que eu esperava.

O tempo em que estivemos juntas foi simplesmente magnífico, superando todas as minhas expectativas. O seu carinho e sua atenção para comigo, para com as minhas incertezas e vontades foi de uma gentileza especial. Você realmente me fez sentir amada de todas as formas possíveis.

Tudo parecia tão perfeito, como se fossemos almas gêmeas que houvesse esperado vida inteira para se reencontrar; pena que com o tempo e o surgimento de dificuldades isso tudo foi ao chão como um castelo de cartas.

Hoje restam apenas saudades. Saudades dos nossos planos, do que sonhávamos juntas; saudades das suas declarações e promessas tão cheias de sinceridade; saudade do brilho dos seus olhos, do calor do seu sorriso, do seu abraço e beijos tão cheios de amor... muitas saudades.

Não quero julgar aqui a qualidade e intensidade do seu amor, creio na sinceridade d que me falava enquanto me falava; e afinal, para mim, foi o único e verdadeiro amor e eu  levarei guardada no meu coração para sempre.


Bitokas da Queen.

4 comentários:

  1. Que linda carta! Não vou dizer que foi uma pena não ter dado certo, pq não acredito nessas palavras. Deu certo sim, o tempo que tinha que dar. Vc foi amada, se fez amada, amou. Como falou, foi único e verdadeiro. E se hoje não pode estar com a pessoa, leve as lembranças, as boas lembranças, para o resto da vida.

    E que venham outros amores.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Poderia dizer "que seja eterno enquanto dure, que dure para sempre"... " Foi bom enquanto durou"... Mas nao digo... São apenas meras "Antologia poéticas",frases bonitinhas...
    De repente o que era lindo se torna feio, a alegria se apaga, o dia escurece... E não é de um dia pro outro, o tempo vai transformando essas belas lembranças na gente,quando nao, são inertes, nao é leves e nem pesa.. Quão belas lembranças eu tinha, e hoje não são nem lembraças.

    ResponderExcluir
  3. eu queria poder ser assim. Sou do tipo que depois que acaba passa a desacreditar no amor e nas palavras de quem estava ao meu lado. Isso é horrível :\

    e fico feliz por você encarar a situação de uma forma clara, madura e pacífica :)
    e como já disseram, que venham os outros amores (para todas nós) hehehe =)

    beijos beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Carta super-tocante!...
    Gostei!

    bj
    .
    LIZA

    ResponderExcluir