quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O tempo passa, o tempo voa...


Olá leitores queridos, cá estamos novamente. Segundo mês do ano, correndo com uma velocidade incrível...

Como esse é o mês do meu aniversário, estou entrando em um período muito conhecido como inferno astral – os 30 dias que antecedem a tal data – e por isso resolvi fazer um projeto especial para essa fase.

Inferno astral é aquela fase que nada de bom acontece, que as coisas ruins tendem a piorar, seus projetos vão por água abaixo, todo mundo pega no seu pé, enfim, o universo conspira contra você; humanamente impossível manter o bom humor.

Nesse período vou falar sobre 10 maldições que afligem a nossa vida de forma geral, mas em especial nos relacionamentos; aquele famoso ‘isso sempre acontece comigo’, ou aquele ‘mas isso não pode ser só coincidência’ sabe?!?!

 Espero que gostem, se identifiquem, comentem e dividam suas maldições comigo.


Bitokas da Queen.

2 comentários:

  1. Olha que legal..
    http://playnapoesia.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  2. odeio aniversário pq é uma data q me lembra que estou ficando mais velho hehehehe

    ResponderExcluir