terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Maldição do queijo.

Sabe o prazo de validade do queijo em uma prateleira de supermercado? 30 dias. Após esse prazo o produto já não é mais vendido ao consumidor, pois está principiando sua deterioração, ele é jogado fora.

Onde a maldição se aplica? Nos relacionamentos que, de forma geral, tenho observado por aí; principalmente os meus.

Você finalmente passa do 1° dia, a relação começa de forma agradável, algumas com bastante cumplicidade e romantismo, vai se tornando mais definida, por vezes até com delineamentos de planos futuros, e eis que chega aos 30 dias e acaba.

Porque? Por nada, oras... simplesmente acaba. Termina-se o prazo de validade e agora a relação vai ser jogada fora.


Bitokas da Queen.

4 comentários:

  1. nossa 30 dias de validade ahsuahsuahu olha a minha validade ultimamente não passa de uma semana, as vezes é de um dia ahsuhsuasa

    ResponderExcluir
  2. Hahah... as maldições são progressivas Fred:
    - não dá certo no bar;
    - se der no bar, não da no segundo/terceiro encontro (hein?!)
    - se der no encontro futuro, acaba em 30 dias...

    ahsaushuas...
    o importante é que Murphy não nos decepcione !!!
    (ao menos ele)

    ResponderExcluir
  3. Ain de que cidades vocês dois são meus amores para terem tantas decepções amorosas? Sempre fui adepta ao namoro longo mesmo sendo isso hoje tão "demode".
    #Porto Alegre = paraíso gay #ficaadica

    ResponderExcluir
  4. Eu sou de Maringá (PR) Ynila... e o Fred, eu creio, é da região.
    Hahaha... é, o lugarzinho aqui é bem complicado.
    Vou pensar seriamente em uma mudança para Gay Harbor (Porto Alegre) hahaha.
    ;)

    ResponderExcluir