domingo, 19 de fevereiro de 2012

Maldição do raio.

Não sei se essa é bem uma maldição mundial como as anteriores, mas ao menos para mim tem sido uma maldição recorrente; então vamos a ela. Se mais alguém se identificar, por favor,avisem.

Sabemos que um raio (de verdade) não cai no mesmo lugar duas vezes, não é mesmo? E se por acaso outros raios (os falsos) andam caindo desavisadamente por aí pode estar certo que alguma coisa de errado tem.

O que está acontecendo com essas pessoas que mal te conhecem - não sabem nem o número que você calça, nem de qual fruta você enjoou - e dizem que você é a escolhida, que não podem viver ser você, que te 
ama incondicionalmente?

Ou essas pessoas não tem critério algum para definir quando gostam ou não de alguém, ou são pessoas que dizem ‘eu te amo’ como dizem bom dia. Por outro lado pode ser apenas as suas exigências que andam fracas mesmo.

Amor de verdade, para mim, só acontece uma vez na vida. Amor, daqueles miraculosos em que você sente que encontrou a pessoa certa para passar o resto de sua vida juntos, a que você sente que vai realizar o seu tão sonhado conto de fadas, e que a pessoa se sente da mesma forma em relação a você.

Qualquer outra situação NÃO É AMOR, aprendam a diferença.


Bitokas da Queen.

2 comentários:

  1. Concordo com você, não entendo como essas pessoas vem nos dizer um "eu te amo" sem mesmo se dar conto do que isso realmente significa. Adorei o texto, tá muito lindo e verdadeiro!

    ResponderExcluir