domingo, 5 de fevereiro de 2012

Maldição do ‘HEIN?!’.

Vocês se conheceram, conversaram, descobriram que têm muitas coisas em comum, trocam telefone e...

Um ou dois dias depois uma das partes liga, ou manda mensagem, vocês voltam a conversar, combinam de se encontrar e...

Uma ou duas semanas depois vocês estão saindo juntas (os) sempre que possível, se falando sempre que possível, se entendendo muito bem e parece que o relacionamento realmente vai acontecer, e então...

 - Sinto muito, não podemos continuar nos encontrando, não tem nada a ver com você, você é super bonita (o), carinhosa (o), inteligente e legal, você é tudo que alguém procura em uma namorada (o), mas eu não estou preparada (o) para um relacionamento agora.

OK.

Dá vontade de perguntar se a pessoa em questão preferia que eu fosse horrorosa (o), grossa (o), burra (o) e bem chata (o) né ?!?!

FALA SÉRIO

Raríssimas exceções à parte, mas, vai usar uma desculpinha mais esfarrapada que isso lá na China, vai...


Bitokas da Queen.

7 comentários:

  1. É medo de "cortar" uma pessoa bacana, pq não é só a imagem externa e o produto interno que soma, tem que ter o "felling" também e/ou a "pagada", e as vezes isso não rola nem com a pessoa mais perfeita que deparamos na vida...ai nós apaixonamos pelo(a)galinha..foda!

    ResponderExcluir
  2. Concordo Ynila, química é realmente fato!
    (mas aí a pessoa não usou de desculpas, foi sincera, é diferente. e a ideia aqui é da coisa sem a minima explicação)

    ResponderExcluir
  3. http://www.yabu.com.br/blog/2011/01/03/como-registrar-seu-livro-personagem-musica-etc/
    Publicação de livros...
    :)

    ResponderExcluir
  4. ahsuahsuahsua já passei por isso, e não foi bom lembrar essa situação ehehehehe

    ResponderExcluir
  5. ahh e quanto ao post com homens gostosos, não se preocupe em breve farei um post com mulheres gostosas para agradar as sandalinhas que acompanham meu blog ehehheh

    ResponderExcluir
  6. Essa maldição me atingiu essa semana... Fla sério... E me atingiu em duas frentes, no BM q eu tava querendo namorar e um ex-possivel-talvez-ficante-transformado-em-pseudo-amigo-conhecido...
    ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Meo deos =O
    eu recomendo sal grosso !!!

    ResponderExcluir