terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Maldição do clone.

Essa é certeza que não acontece com mais ninguém, só comigo, mas eu tenho que contar gente; porque é, no mínimo, interessante, como pode acontecer tanta coincidência com uma pessoa só?

Bom, o próprio nome da maldição já diz muito sobre ela, mas não tudo; eu também poderia chamá-la de maldição da moeda ou das gêmeas boa e má; aí sim o nome seria uma representação completa do que ocorre.

Primeira ocorrência: estava eu triste, amargurada e deprimida, caçando mulher logo depois do meu pé na bunda inaugural e eis que dou de cara com o CLONE da guria q ficava... e mais, elas tinham a mesma idade, mesmos hábitos, ambas veganas e por aí afora. Lindo, não é mesmo; talvez apenas uma coincidência, mas eis que...

Segunda ocorrência: encontro por meio deste humilde bloguezinho uma guria linda, que pensava exatamente igual a mim, que morava nos quintos dos infernos, conversamos, eu me apaixono, ela não me quer... hahaha, que novidade. Uma semana depois conheço aqui pertinho de casa o CLONE da guria.

Várias ocorrências depois, que nem mesma eu lembro quantas e então, esses dias, conheci uma guria muito legal, clone da minha ex, que eu nem preciso dizer que ainda arrasto um bitrem carregado por ela... e a guria ainda tem o mesmo nome da mulher pela qual fui preterida.

To esquecendo algo? Ah, sim. Falei a parte do clone mas não das gêmeas né... É que as tais clones, além de idênticas em aparência e personalidade, se tornaram AMIGAS. É mole? Mole é, mas adaptando José Simão, se cantar Ana Carolina e me trouxer uma cerveja gelada ainda funciona ;)


Bitokas da Queen.

4 comentários: