sábado, 25 de fevereiro de 2012

Maldição do risco.

Na verdade essa nem é mesmo uma maldição, é mais uma teoria do risco. Vimos nas postagens anteriores várias chances da coisa dar errado, e vemos na prática que na maioria das vezes isso acontece mesmo, mas ainda assim creio que vale a pena arriscar.

As oportunidades que temos na vida – e aqui falo de TODAS as oportunidades: relacionamento, carreira, etc. – estão por aí espalhadas todas diante de nós, tanto às que tem probabilidade de sucesso quanto as que não.

--

Agora eu deveria falar de coragem, de atitude, de perseverança... mas tudo isso me falta; não posso falar de algo que não tenho, que não entendo.

Eu deveria fazer uma postagem linda e positiva; mas seria falsa, e isto não seria justo nem com vocês e nem comigo. Não acredito mais nada.

Desculpem a fuga do tema, desculpem o desabafo.


Bitokas da Queen.

3 comentários:

  1. sei lá o que comentar, mas nem tudo na vida pode dar certo, perder ou ter oportunidades que não dão certo fazem parte, algum nascem para ganhar outros para perder...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu creio que pra algumas coisas não adianta lutar contra o destino; eu não nasci pra ter um amor =/

      Excluir
  2. Lu um dia condenei uma pessoa por não ter (o que eu considerava simples) a coragem de ser feliz como homossexual, e não fui humilde e racional em ver que todo mundo tem medo, tem receio, tem seu ponto fraco em determinada coisa: carreira,estudo, amor etc... E hoje posso te dizer com toda segurança do mundo: Tudo isso que você sente lhe faltar em hipótese alguma é covardia, mas seu modo de ser, como cada um tem o seu..
    bjs :)

    ResponderExcluir