quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Comédia virtual.

Já estamos quase no final do ano. Dezembro, mês de se fazer planos, de promover mudanças, enfim, o mês da virada.
Para comemorar toda essa animação eu resolvi falar de duas coisas que tem me mantido bastante empolgada ultimamente, e as duas estão bastante envolvidas.
Primeira: o twitter. Além, é claro, dos comentários hilários dos meus amigos, que sempre me faz muito bem também encontrei um perfil que trata de modo humorado (não vou dizer se bem ou mal humorado) do cotidiano e costume geral das lésbicas desse Brasil, o @fadacaminhão.
A marca registrada da Fada são os marcadores #sapatãofeelings, #alguémavisa, #porrasapatão e *suspiros*; e como amostra do estilo eu postarei aqui alguns exemplos.
 A regra sapatão nª 19 acaba de se tornar uma cláusula pétrea: se ñ for sapatão, ou mesmo se ñ for dar para mim, NÃO PODE sentar no meu colo.
Nossa... vários GOOOOOOOLLLLLLL na minha timeline... bando de sapatão do caralho viu. HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

Também através do twitter encontrei a Samantha Reis @sassazinha http://twitter.com/sassazinha e a Roberta Sales @bobiesalles http://twitter.com/bobiesalles , que são as meninas do @dedilhadas http://twitter.com/dedilhadas . Elas fazem um videoblog muitíssimo interessante também sobre a vida e cotidiano das lésbicas.
De modo geral elas conversam sobre a descoberta, o contar ou não à família, detalhes bons e maus de uma relação homoafetiva entre outras coisas.
Segunda: o youtube. Que está diretamente relacionado ao videolog anteriormente citado, o @dedilhadas. No http://www.youtube.com/user/dedilhadas pode-se encontrar todos os episódios, rir muito, identificar-se e aprender.
Com todo esse humor espero que dezembro seja especial, e ano que vem melhor ainda.

Xoxo.
and positive vibrations for you Lauren ;D

2 comentários:

  1. Bom que você conseguiu fazer esse balanço positivo do ano. Eu ainda to esperando os 40 minutos do segundo tempo pra terminar as contas e chegar a uma conclusão. You onow why.
    Yours truly
    xoxo

    ResponderExcluir