segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Bola de cristal.

Uma vez ao ano, em uma cidadezinha do interior, ocorre uma festa de curiosidades; mágicos, videntes e ciganas de todas as partes se encontram nessa feira para trocar informações e aumentar os seus poderes de concentração e de acerto.
A feira ocorre durante todo um mês, e durante esta temporada todos tem a possibilidade de saber gratuitamente de suas vidas, passado e futuro, dicas para melhor agir e simpatias para alcançar os desejos mais variados.
A mais poderosa das bruxas, Madame Satty, sempre foi a atração principal da feira. Extremamente poderosa, jamais errou sequer uma previsão, aclamada por colegas e clientes dado a clareza e perfeição com que fazia suas intervenções.
Madame Satty era capaz de prever apenas com um olhar o que iria ocorrer de bom e de mal na vida de uma pessoa pelo tempo que lhe fosse questionado, muitas vezes com riqueza de detalhes.
No entanto, após vários acontecimentos trágicos ocorridos em sua vida, especialmente após ter ido contra suas próprias previsões Madame Satty perdeu por completo os seus poderes. Não consegue prever nem a fervura da água.
A angústia e a insegurança de não se poder mais fazer previsões toma conta da mente e dos sonhos de Madame Satty, deixando-a volúvel e instável quanto aos acontecimentos futuros e decisões que precisa tomar.
Todas as noites ela sonha com a volta de seus poderes, ou ao menos com dicas e sugestões sobre que fazer. A falta de guia é algo que não pode suportar. É preciso saber que direção tomar, qual o caminho a seguir...

Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário