sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Floração.

Impossível não sorrir...
Com os primeiros raios de sol do dia,
Que tocam delicadamente minha pele,
E aos poucos derretem o gelo em meu coração.
Impossível não sorrir...
Com a abertura do primeiro botão de rosas,
Que trás consigo o frescor da renovação,
E todo um mundo novo de esperanças.
Impossível não sorrir...
Com o brilho das estrelas,
Que vem me guiar em um novo caminho,
Mostrando que basta crer para ver acontecer.
Impossível não sorrir...
Pois o que me aquece, me renova e me guia,
Que se mostra como nova primavera à minha vida
Vem do calor do seu sorriso e do brilho do seu olhar.

Xoxo.

5 comentários:

  1. Olá querida, te presenteei com um selo ;) Pegue o lá no OLV.

    ResponderExcluir
  2. Vagando nessas tantas ruas virtuais, encontrei tua porta de amante das Letras aberta - e entrei. Devo anunciar-me como um desses que diz "Oi, de casa! Trago aqui em minhas mãos a chave para dias melhores: escrevo e vendo livros!". Assim, venho te convidar para visitar o meu blog e conhecer as sinopses de meus romances, a forma de adquiri-los e, posteriormente, discuti-los. Três deles estão disponíveis inclusive para serem baixados “de grátis”, em formato PDF.
    Um grande abraço literário,

    João Bosco Maia

    ResponderExcluir
  3. Belas palavras....q sejam abençoados todos os dias e todas as palavras q nos trazem esperança,,,,bjs diva

    ResponderExcluir
  4. impossivel nao sorrir...
    quando uma amiga esta apaixonada

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. impossível não sorrir com tanta coisa boa né?
    Impossível não sorrir vindo conhecer o seu blog
    :)
    Adorei e já estou te seguindo...
    Que vc tenha uma linda semana
    Beijos

    "Sua visão se tornará clara somente quando você olhar para dentro do seu coração.
    Quem olha para fora, sonha.
    Quem olha para dentro, acorda."
    (Carl Gustav Jung)

    ResponderExcluir