segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Labirintos.

Caminho o meu caminho.
No princípio estava certa de que a estrada era fácil e o destino era seguro. Trilhas conhecidas, por onde muitos já passaram e muitos ainda passarão.
Início singelo, estrada reta e pavimentação regular. Sempre existia alguém com quem pudesse contar, quem me desse a mão e me ajudasse a prosseguir. Confiava nas pessoas, cria na bondade e na retidão do coração humano.
Com o passar do tempo curvas foram aparecendo e o terreno já não era assim tão bom; uma ou outra pessoa ainda era capaz de passar dicas, porém, entre elas, algumas não eram úteis, outras não eram confiáveis.
Hoje já não tenho com quem contar, o que encontro no caminho são apenas juízes inquisitoriais que me condenam prontamente sem direito a defesa, sem direito sequer a explicações.
A estrada, tão igual em tudo, que se torna praticamente impossível saber qual a correta ou incorreta, qual a saída mais próxima ou qual tem menos perigos ao longo da trajetória. Por onde seguir?
Nesse labirinto, umas vezes palco, outras vezes prisão; eu me perdi de mim...

(sem fim)


Xoxo.

2 comentários:

  1. Triste.
    As pessoas são muito mutáveis, confiar em alguém hoje está difícil e pedir opinião então cada vez mais escasso.
    Tem razão quando diz que se perdeu, as vezes ninguém serve pra nada. Xoxo.

    ResponderExcluir
  2. Um caminho sem saída
    Uma rota perdida
    Assim é a vida

    Mas saiba que quando precisa de um pit-stop
    Estarei na próxima esquina

    xoxo

    ResponderExcluir