quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

IN - Definições !!!

O que eu sou?
Onde me encaixo?
A que reino pertenço?
Sou água...
Caminho com delicadeza, mas deixo marcas na minha passagem.
Sou música...
Posso existir em qualquer forma, mas cabe ao ouvinte analisar qualidades e defeitos.
Sou flor silvestre...
Não sou elemento principal de composição ou decoração, mas também sou indispensável.
Sou ar...
Não chamo atenção pela visibilidade, mas cuidado, pois posso ser brisa ou vendaval.
Sou substancia entorpecente...
Capaz de fazer o bem e o mal, dependendo da dosagem que pretende usar.
Sou animal selvagem...
Pareço forte e perigoso, mas sou tão fácil de abater que me encontro em extinção.
Sou fogo...
Demonstro força e poder, mas me abalo por qualquer revés.
Sou lua...
Mudo de fase, mudo meu jogo, minha atitude; mas se analisar o todo sou até previsível.
Sou tudo, e sou mais...
Basta querer, chegar, arriscar e se deixar levar pra onde o destino quiser.

Xoxo.

Um comentário:

  1. muito bom
    tem a msm ideia do meu poema Pieces of Me
    http://umpedacodepergaminho.blogspot.com/2010/11/pieces-of-me.html

    ResponderExcluir