segunda-feira, 29 de novembro de 2010

AGRADECIMENTO AOS LEITORES

Agradeço imensamente a todos os leitores e seguidores do SHE WOLF que nesses quatro primeiros meses de blog vieram me brindar com suas visitas e comentários.
Nesse tempo vocês fizeram parte da minha vida, foram os ouvidos e ombros de que tanto precisei. As visitas e comentários fizeram com que eu me sentisse menos só nesse imenso universo.
A presença de cada um de vocês me incentivou a continuar estudando, buscando novas inspirações e ampliando a veia criativa. Espero que tenham se identificado e se emocionado com meus textos tanto quanto eu no momento da produção de cada um.
Espero poder continuar contando com a colaboração de vocês para os próximos meses, para, juntos, deixar este blog cada vez melhor.

Xoxo.

2 comentários: