segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Cedo demais.

Sem parar pra pensar
Simplesmente me deixei levar
O olhar mais sincero
O sorriso mais bonito
O beijo mais doce

Fui entregando de bandeja
Minha alma e corpo
O toque mais carinhoso
O abraço mais terno
O calor mais intenso

Mas como a luz no fim do dia
Seu ciclo em minha vida terminou
O olhar se apagou
O sorriso se fechou
O beijo se calou

Assim como houve chegada
Essa é a vez da partida
O toque estremeceu
O abraço se perdeu
O calor arrefeceu

O tempo terminou
É hora de dizer adeus
Sem lutas e sem chances
O destino te sopra pra longe
Perdi.


Xoxo.

Um comentário:

  1. Retribuindo as visitas e os comentários...
    Vou parar de colocar textos no blog e vou começar a escrever sobre a vida... meus dias... penso que meu blog virará um diário rsrs
    Sinto essa necessidade!
    Aliás, ganhaste uma leitora fiel de seus posts!
    Seria um erro perguntar se vc tem orkut?! Se não for, considere essa pergunta feita!
    Bjs e muitas vibrações positivas para vc!

    ResponderExcluir