segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sem sentidos.

Depois que conheceram os seus
Cada um em sua vez
Meus sentidos me abandonaram.

O primeiro que se despediu foi o tato
Que preferiu a companhia de tua pele
Ao invés do frio de uma noite de solidão.

Em seguida partiu o olfato
Que tendo seu cheiro por oxigênio
Comigo já não pode existir.

Então partiu o paladar
Que depois de provar seus beijos
Outros gostos não sente mais.

Depois a audição
Que só tem por som o som de sua voz
Seguiu com você por onde cantas agora.

Por fim foi-se a visão
Que decidida por acompanhar sua imagem
Deixou-me na escuridão.

Resta-me agora apenas o coração
Magoado e machucado
Que apenas aguarda o momento em que não mais irá bater.


Xoxo.

Um comentário:

  1. É tão difícil comentar seus poemas porque a única coisa que me passa pela cabeça é "Nossa, perfeito". rs Geralmente gosto de falar algo mais construtivo, mas no momento a tarefa anda impossível. Devo dizer no entanto, que vou acompanhar seu blog, pois pretendo continuar lendo cada vez mais textos seus! Meus parabéns! Um beijão pra ti!

    ResponderExcluir