segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Pra não te esquecer...

(princesa encantada, amor primeiro)

“MARINA você faça tudo mas faça o favor... Não pinte esse rosto que eu gosto, que eu gosto e que é só (...)”
[Marina – Dorival Caymmi]

“O Hotel MARINA quando acende, não é por nós dois, nem lembra o nosso amor (...)”
[Virgem – Marina Lima]

“O espaço é grande e escuro, um pequeno claro é mais futuro; desde que eu te junte no meu peito escutando um coração que te ama. MARINA MARINA MARINA (...)”
[Marina, só quero viver – Guarabyra]

“Lembras-te MARINA? (...) Foste minha companheira; foste minha derradeira única aventura?”
[Marina – Vinícius de Moraes]

“Dora, Isaura, Emilia, Teresinha e MARINA (...)”
[Ela é bamba – Ana Carolina]

“Cantei MARINA, MARINA dos mares. Sumiu na areia, vai me abandonar não. Adeus princesa, cabelos solares. Eu vou, eu vou (...)”
[Marina dos Mares – Carlinhos Brown]

“MARINA, Ilumina meu silencio, minhas noites vãs, minhas manhãs desertas de paixão, meu coração sem sol, meu sonho de amor (...)”
[Marina – Guilherme Arantes]

“Como te amo linda MARINA. Não me desprezes porque te quero. Eu quero o brilho do teu olhar para iluminar todos os dias meus (...)”
[Marina Rosa – Kakau Gois]


Xoxo.

Um comentário: