sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Esse soneto não canto mais.


Houve um tempo em que fadas existiam
Eu via seu brilho, sonhava com ele
Mas isso é ilusão e hoje não as vejo mais.

Houve um tempo em que acreditava
Em anjos caídos, a mim predestinados
Mas isso é ilusão e hoje não creio mais.

Naquele tempo todas as estações eram primavera
Tudo irradiava alegria, tudo cantava
Eu acreditava nos sonhos e deles não queria acordar
Aceitava de modo subserviente a mágica do seu olhar.

Mas não se pode viver de ilusão, a realidade lhe bate à porta
Minha estação agora é o inverno, vão-se folhas e flores
Daquela canção nada restou
Nossa VELHA INFÂNCIA... morreu.


Xoxo.

Um comentário:

  1. Já sonhei demais, já tive grandes sonhos que nunca se tornaram realidade. Mas... acho que independente das frustrações, sonhar é preciso porque os sonhos nos motivam, nos encorajam.
    Só não dá pra viver de ilusão, apenas de sonhos, não é mesmo?!
    BjO*

    ResponderExcluir