quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Lembranças...

“Quando a lembrança
Com você for morar
E bem baixinho
De saudade você chorar
Vai lembrar que um dia existiu
Um alguém que só carinho pediu
E você fez questão de não dar
Fez questão de negar”

(Maysa Matarazzo)


Lembranças.
Agora já não passam disso, apenas lembranças.
Já não são tão tristes e nem tão dolorosas, apenas circunstancias que circulam em minha mente sem terem pedido por permissão.
Lembro-me do tempo em que pensar em você me trazia angústia e sofrimento, hoje, reviver àqueles dias me trás apenas saudade.
Lembro-me de diversas situações que vivemos; românticas, intensas, e também daquelas que deixamos de viver; desse passado, certo ou não, tenho apenas saudade.
Oh, meu amor.
Como faz falta os beijos que não tivemos, os carinhos que não trocamos. Como faz falta àquele filme que não vimos, e as canções que não cantamos.
Quisera eu poder ainda me perder no seu olhar profundo, no seu sorriso aberto; e assim fazer parte da sua vida, morar em seu coração sincero.
Mas hoje nada mais existe, e até mesmo essas palavras me parecem vazias e sem sentido.
Do que sobrou de nós restam apenas lembranças.


Xoxo.

Um comentário: