sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Conto de fadas.

 “Ah, eu quero o amor, o amor mais profundo
Eu quero toda beleza do mundo
Para enfeitar a noite do meu bem

(...)

Ah, como este bem demorou a chegar
Eu já nem sei se terei no olhar
Toda pureza que eu quero lhe dar”

(Dolores Duran)






Uma data, número de celular, a distância entre nós, o decurso do tempo...
Todos esses números, que deveriam nos juntar, estão apenas nos separando e deixando um gosto amargo em algo que poderia ser uma doce ventura.
Quando estamos próximas tudo parece perfeito, como em um conto de fadas prestes a acontecer; seu sorriso me aquece, seu carinho me entorpece, seu beijo me tonteia.
Mas quando estamos distantes parece que nada de fato aconteceu; reina a contradição, a dúvida e a indiferença.
Sem compromissos e sem cobranças, tudo bem; mas sem importância e sem consideração não há de ser possível seguir.
Não pretendo exigir que o mundo gire em torno do meu umbigo e nem que você se prenda a mim por definitivo, mas não quero ser apenas um número.
Quero alguém com quem eu possa contar e em quem eu possa confiar. Que não use de meias palavras e, especialmente, que não as diga apenas da boca pra fora.
Quero alguém que não brinque com os meus sentimentos, que se importe comigo, que esteja aberta à possibilidade de vir a ocorrer algo maior.
Quero paz para o meu coração.


Xoxo.

2 comentários:

  1. Lindo demais!!!!exatamente como eu me sinto em relação a uma historia que não sei como sair...
    Obrigado por passar no meu blog vc eh sempre bem vinda!!!!


    Bjokas flor

    ResponderExcluir
  2. Como eu digo, a gente quer um "pra sempre" e não um "por enquanto"...

    Bjs!

    ResponderExcluir