quarta-feira, 11 de abril de 2012

Chave ou senha criptografada de 10 dígitos?


A pergunta de hoje foi formulada por uma anônima curiosa, no form, que gostaria de saber sobre o tipo de pessoa pela qual me interesso, tanto física quanto psicologicamente.

Bom, assunto complicado este visto que de modo geral quando eu especifico alguma característica que me chama atenção em alguém eu mesma vou e me relaciono com uma pessoa totalmente oposta.

Primeiro, acredito que todos que aqui estão já saibam, mas, não custa repetir: eu me interesso por mulher, apenas por mulher, ok?!?!

Agora, quanto às demais características eu dividirei em três físicas e quatro psicológicas, que, creio eu, contemple de forma satisfatória praticamente tudo que busco em alguém para que esta pessoa entre e permaneça na minha vida.

  01.   Que não seja discrepante de mim fisicamente: nem muito mais alta e nem muito mais baixa que eu, e, nem com o peso muito acima do meu.

  02.   Que não seja uma “Barbie New York Fashion Week”: prefiro as que estão entre as meio-termo e as dykes.

  03.   Que seja fisicamente perfeita: sei que é preconceito, mas eu não consigo me ver com alguém que seja portadora de alguma necessidade especial.

  04.   Que seja romântica e que saiba e goste de demonstrar isso; e aqui falo sobre coisas básicas como enviar um SMS ou recado em rede social.

  05.   Que tenha projetos de vida compatíveis, ou que no mínimo não sejam contrários a ponto de um impedir o outro.

  06.   Que não tenha gostos extremamente diferentes dos meus em coisas do dia a dia como músicas, filmes entre outros.

  07.   Que veja no diálogo fonte principal, senão única, para resolução de conflitos; que procure conversar sempre.

Espero que gostem,
Aguardo mais perguntas.

Bitokas da Queen.

8 comentários:

  1. Item 3_ Sabe a vida, ela nos prepara supresas, as vezes agradável as vezes nao; fora isso a vida nos coloca em novos desafios, e acredite temos sim capacidade de enfrentar, resolver esses desafios.
    Vc sabe que minha namorada é deficiente física, quando eu e ela nos encontramos pela primeira vez, foi pra mim um susto sim, pois não imagina uma deficiência tão visível, mas aquele baque forte, foi no principio, agora (não que eu as vezes não me sinta assustada), mas esse susto é bem menos.
    A Fe ela me consquistou a cada dia, e hoje eu sinto que gosto muito dela aponto de ter medo de perde-la ou ser abandonada como a muito fui,mas ela me surpreende a cada dia, ao começar quando resolveu contar pra familia dela (evangélica) que era homoafetiva;sua mãe disse a ela que nao seria a coisa mais linda do mundo, mas que ela iria respeita, e respeita. Outro fato que muito me surpreendeu dela e da familia dela, foi que o simbolo do nosso relacionamento é uma rosa, e ela havia dito a mãe dela sobre isso, e quando foi na páscoa ela pediu que a mãe dela fizesse um ovo para mim, e de surpresa (pra mim e pra ela) a mãe dela fez dois pirulito de chocolate em formato de uma rosa. Nossa Lu, tanto eu como ela ficamos enormemente feliz, e vi que a cada dia que passo eu sou realmente amada por alguém, o amor de fato esta sendo verdadeiro, e que engraçado, ela é deficiente física.
    Acredite Lu se um dia Deus colocar uma pessoa assim na sua vida, não tenha medo, porque vc como qualquer um tem seus defeitos, ainda que não seja físico, mas a qualidade é que tem que prevalecer, e vc pode vir se sentir mais amada do que quando esteve com pessoas sem deficiência física...
    Desculpe o desabafo!
    :)
    bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda sua história Nice, realmente comovente.
      Fico feliz por vocês duas, tanto em relação ao amor de vcs quanto a aceitação da família, sei que isso é uma grande conquista para ambas.
      Quando ao que eu disse: esta é a maneira que vejo hoje, pode ser que eu mude essa visão, pode ser que eu me surpreenda, mas não sei.

      bjAs ><

      Excluir
  2. oi Luiza Tudo bom? Entao a Vida pode nos proporcionar grandes surpresas Realmente, e a vida mais uma vez me suurprendeu mostrando para mim que sim tem pessoas nesse mundo capazes de nos amar, mesmo que as vezes nao queremos mais acreditar nesse amor, pois ele ja nos proporcionou tantas decepçoes ja fez nos criamos espetativa em pessoas que nao nos deu o mesmo valor que nos demos a ela, pois quando eu conheci minha namorada(Eunice) ja tinha perdido todas minhas esperanças de achar uma pessoa bacana, e no meu caso é mais dificil pois na maioria das vezes as pessoas olha para minha parte fisica e nao para o meu coração.Uma das coisas que me suurprendeu na minha namorada foi quando fui na cidade dela pela primeira vez e ela fez questão de me apresenta para os amigos dela, nossa pra mim aquilo ali foi uma confirmaçao que assim como eu ela queria algo comigo duradouro e isso foi uma grande conquista para mim, pois as pessoas tinha muita vergonha de mim e acabavam me escondendo de amigos familiares e ela me suurprendeu muito com essa atitude.
    Entao Luh pense nisso. nao tenha medo se um dia deus proporcionar para voce uma pessoa assim como eu, pois pode esta nessa pessoa tudo o que vc procura e ainda nao achou :)
    Obrigada pela atenção...

    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Fico extremamente feliz por vc e a Nice estarem se dando tão bem, ela é uma guria maravilhosa e me parece que vc tbém o é. E, concordo com seu ponto de vista de que o amor pode ser encontrado nos lugares menos esperados, e que devemos estar abertos a nos surpreender...
      Mas, quanto a mim, estou sendo honesta com todos e comigo mesma quando digo que não me vejo com pessoas diferentes de mim, e no caso especifico de que vc está falando, uma pessoa com necessidades especiais, não me vejo hoje...
      Meso porque eu acho que o conjunto de todos os outros detalhes do que busco não me atrai a pessoas assim e nem elas a mim...
      Mas... não vamos falar do futuro, deixa que ela dite o caminho com o tempo né.
      Gostei muito de te ver aqui no Blog, seja bem vinda, volte sempre.

      Excluir
  3. Eu sou anti-listas hehe, porque a vida sempre me levou para o caminho contrário do que eu tinha em mente como "mulher perfeita" e realmente é mais intrigante se relacionar com alguém oposto ao que moldamos, pois cada dia pode ser uma nova descoberta na companheira ao invés do previsível.
    Bjos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs...
      Vou levar em conta a sua ideia ;)
      Mas a questão de 'ter algo em mente' não é para encontrar uma pessoa perfeita e moldada a mim, mas, para não correr o risco de lutar por algo que não tem a mínima chance de funcionar entende?
      Mas... creio que a própria convivência vá ditando se os caminhos seguem juntos ou se separam.

      *--*

      Excluir
  4. Um pouquinho no padrão! Uhuu! \o/ <3

    ResponderExcluir