domingo, 8 de abril de 2012

Quem é você numa segunda feira de manhã?


A pergunta de hoje foi feita pelo Frederico, do blog http://blogparaladys.blogspot.com.br/, e ele gostaria de saber a minha idade e o que faço da vida.

Querido, eu já sou considerada no meio lésbico como uma sapatia, eu completei 30 anos em fevereiro desse ano, inclusive tem comemoração no blog no dia do meu aniversário; e, da minha vida faço muita coisa, tanto úteis quanto inúteis.

Vou partir do princípio que você gostaria de saber qual profissão exerço; o que faço para sustentar esse meu corpitcho sapatônico. Como a proposta era fazer uma lista vou colocar aqui tudo que eu já fiz na minha vida, em ordem cronologia.

  01.   Recepcionista em escritório contábil (2 anos);

  02.   Ajudante de creche (aos sábados, 2 anos);

  03.   Organizadora de eventos em agencia de intercâmbio (10 meses);

  04.   Professora particular de inglês (06 meses);

  05.   Bancária (04 meses);

  06.   Atendente de bar/balada (01 mês);

  07.   Caixa de loja (04 meses);

  08.   Conciliadora judicial (02 anos em janeiro...).


Espero que gostem,
Aguardo mais perguntas (lembrando que: sem perguntas, sem postagens)

Bitokas da Queen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário