quinta-feira, 3 de novembro de 2011

CINCO Coisas que eu NUNCA vou fazer.

1 - Nunca vou ter uma aliança de compromisso, daquelas de verdade, em que a outra pessoa terá o outro par com meu nome;

2 - Nunca vou ser apresentada a amigos e familiares dessa outra pessoa e ouvi-la se referir a mim como ‘minha namorada’, ‘minha mulher’ ou ‘a mulher da minha vida’;

3 - Nunca vou passar um natal ou ano novo ou aniversário ou dia dos namorados ou qualquer outra data com alguém que eu ame e que me ame de volta;

4 - Nunca vou me casar, ter um filho ou sequer um cachorro (ou gato) com alguém, que simbolize uma união, comprometimento, enfim, família;

5 - Nunca vou ter um lar, um lugar para onde eu possa ir e não encontre apenas paredes e sim amor, carinho, compreensão e onde eu possa oferecer as mesmas coisas.


Xoxo.

2 comentários: