quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mais um ano se passou...

Olá leitores...



Nem sei mais quem passeia por aqui, nem sei mais se alguém passeia por aqui...
Sei que o BLOG esta um pouco (muito) abandonado, mas acreditem, é por um "bom" motivo.
Quando comecei escrever eu era uma pessoa, que não sou mais hoje em dia; portanto não poderia escrever à vocês uma mentira...
Quando comecei tinha o intuito de me livrar de sentimentos ruins e mágoas, e eu fiz isso, portanto esse motivo inicial não existe mais.

Sinto muita fata do contato do púbico, dos feedbacks em minhas postagens, do carinho com que vocês me tratavam... Vocês foram meu grande remédio, minha grande ajuda, o motivo pelo qual não sou mais quem costumava ser (pra quem lembra - a triste She Wolf e posteriormente a desconfiada Rainha do Baile).

Agora dou início a outro projeto, um VLOG conjunto...
Espero que quem me acompanhou por aqui me veja por lá também, será uma grande satisfação rever os amigos e companheiros de "caneta".

Talvez uma hora ou outra, eu passe por aqui...
Enquanto isso... Feliz Níver de 2 anos!!!


Xoxo e Bitokas da Queen.

http://www.youtube.com/user/sheocanal/videos

Novo projeto!!! Acompanhem...

Um comentário:

  1. Ainda passa por aqui, mas como vc também acabei abandonando meu blog, não pq n tenha algo a escrever que ainda me machuca, porque sei que o que escrever hoje vou machucar muito alguem...
    Rainha do baile ou luh sinto sim muita saudade das suas escritas e hoje vim aqui no seu blog ver uma das suas escritas que condiz muito com o momento em que vc ta passando..
    Que vc se recupere logo, bjs te adoro minha pequena princesinha

    ResponderExcluir