quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Leituras de 2011.


01.   As crônicas de Nárnia – C. S. Lewis.
02.   HP e a Pedra Filosofal – J. K. Rowling.
03.   HP e a Câmara Secreta – J. K. Rowling.
04.   HP e o Prisioneiro de Azkaban – J. K. Rowling.
05.   A Batalha do Apocalípse – Eduardo Spohr.
06.   Os sete – André Vianco.
07.   HP e o Cálice de Fogo – J. K. Rowling.
08.   HP e a Ordem da Fênix – J. K. Rowling.
09.   HP e o Príncipe Mesiço – J. K. Rowling.
10.   Jogos vorazes – Suzanne Collins.
11.   Crepúsculo – Stephenie Meyer.
12.   Lua Nova – Stephenie Meyer.
13.   Eclipse – Stephenie Meyer.
14.   Amanhecer – Stephenie Meyer.
15.   HP e as Reliquias da Morte – J. K. Rowling.
16.   Os homens que não amavam as mulheres – Stieg Larsson.
17.   A menina que brincava com fogo – Stieg Larsson.
18.   A rainha do castelo de ar – Stieg Larsson.
19.   Vende-se vestido de noiva – Denise Assis.
20.   100 coisas para fazer antes de morrer – Michael Ogden e Chris Day.
21.   Noite na Taverna / Macário – Álvares de Azevedo.

Xoxo

2 comentários:

  1. Vi que é das minhas e gosta muito também de ler. Desses que escreveu, eu li todos até o número 15. Mas não esse ano, foi uma correria só.

    Vendo seu post, vejo que preciso voltar a ler mais. Saudade de me sentir envolvida naquela leitura boa.

    Que ano que vem tenham muitos outros livros na sua lista :D beijinhos :* (A)

    ResponderExcluir
  2. eu não li nenhum desses livros esse ano :o
    mas da sua lista, eu ganhei o livro O Homem que Não Amava as Mulheres de uma amiga muito querida. Estou esperando o momento certo para lê-lo :)

    ei Lyah, tudo bem?
    me desculpe aparecer aqui na cara dura, mas vi um comentário seu lá no PL!
    ei, dona moça, eu sei que é difícil, mas não dá para desistir de encontrar o amor não, viu? temos que ficar calmas, com o coração em paz e principalmente, estar abertas para novas oportunidades e nunca perder o brilho :)
    desculpe me meter assim, mas acho que eu precisava dizer isso ;)

    não desiste não, hein?
    a SUA menina tá aí, procurando por você nesse momento. Só falta vcs se baterem ;)

    beeeeijo :*

    ResponderExcluir