quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Feliz aniversáriooo \°/

Um ano de atividades do She Wolf já! Incrível a forma que o tempo passa pela gente e muitas vezes sequer nos damos conta disso...
Oficialmente o aniversário foi dia 23 de agosto, mas como estou escrevendo muito pouco a publicação do ‘aniversário’ se dará hoje.
A um ano surgiu a idéia de não guardar apenas para mim as magoas e alegrias da minha vida e sim transformá-las em algo que pudesse tanto me aliviar quanto representar outras pessoas que estejam passando pelas mesmas coisas que eu. E a idéia foi posta em prática.
Graças a vocês, leitores, além de ser posta em prática a idéia também deu frutos, visto que muitos se identificaram comigo, conversaram comigo e também mostraram um pouco da experiência de vida de vocês, o que foi uma experiência bastante engrandecedora.
Gostaria de expressar também as minhas desculpas pelo ‘abandono’ do blog. Sei que as postagens estão atrasadas, com conteúdos fracos e sem a personalidade que havia prometido no começo, mas tenho grande esperança de mudar essa fase.
Este BLOG é a minha vida, e como uma vida, cheio de altos e baixos. Espero que continuem a me acompanhar, voltem a me acompanhar, sejam bem vindos os que me vêem pela primeira vez e colaborem com a divulgação os que gostarem.
É isso aí.

Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário