terça-feira, 1 de março de 2011

Dicas CWB *.*

Pela internet “afora” é muito fácil encontrar textos e imagens sobre Curitiba; em qualquer dos aspectos que se queira aprofundar: histórico, econômico, cultural, turístico, etc.
Portanto, para quem busca esse tipo de informação sugiro que retorne a um site de busca e efetue nova pesquisa.
A intenção aqui não é explicar ou sugerir, e sim comentar, com o olhar de um leigo, o que me parece interessante procurar conhecer nessa linda cidade.
O motivo para esses meus comentários é que, coincidentemente ou não, pessoas dessa cidade tiveram um papel de renovação e inspiração na minha vida; ou como costumo dizer a mim mesma “ me salvou de todas as maneiras que uma pessoa pode ser salva na vida”.

Segue um FIVE x FIVE !!!
 - 5 pontos turísticos mais mencionados (para fazer A NORMAL):
- 5 Shoppings (para estourar o cartão de crédito e fazer A FEMM):
- 5 Bares / Baladas GLS (para dançar loucamente e fazer A QUEEN):
- 5 Lugares verdinhos (para fazer FOTOSSINTESE):
- 5 endereços fundamentais (para quem quiser se aventurar e fazer A GPS):


Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário