quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Virada

Como prometido na primeira postagem do ano anterior, vou manter atualizações também sobre minha personalidade.
Após a virada do ano ocorreram algumas transformações na minha vida: primeira delas, encontrei um trabalho que está tomando bastante tempo do meu horário, mas me deixando muito satisfeita; adoro dias corridos e agitados que não me deixam com tempo para pensar besteiras e criar problemas.
Segundo, voltei a estudar, o que também toma o meu tempo, mas contribui infinitamente para a melhoria do meu currículo; espero que eu passe logo no exame que está por vir.
Por ultimo, mas não menos importante, decidi fazer uma grande mudança em minha vida, vou parar de me preocupar com coisas que não dependem exclusivamente do meu esforço, vou apenas seguir meu caminho da melhor forma possível e deixar que o destino se encarregue do resto.
O que tiver de ser, será !!!
Agora, como manda a tradição, farei uma pequena retrospectiva do BLOG. Até 31 de dezembro do ano passado 1791 pessoas passaram pelo SHE WOLF sendo que 84 delas deixaram amáveis comentários sobre as postagens.
Os cinco textos mais visitados foram:
Espero que este ano o BLOG tenha ainda mais sucesso e que todos continuem apreciando e contribuindo.

Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário