segunda-feira, 23 de agosto de 2010

SHE WOLF

Neste primeiro momento vou falar, é claro, um pouco sobre mim. Não vou perder tempo com descrições de como sou ou sobre o que faço; isto pouco importa dentro do contexto.

Vou falar aqui, e ao longo dos textos seguintes, de como me percebo como indivíduo, como me sinto, meus medos e desejos e como me vejo como cidadã cosmopolita.

Em primeiro lugar, a escolha do nome do blog: SHE WOLF. Escolhi por vários motivos, dentre eles a proximidade com uma das escritoras que admiro muito, Virginia Wolf; e também por lembrar o ‘lobo solitário’, no caso, uma loba (risos)...

Segundo, o porquê de um blog. Acredito que a melhor forma de analisar as situações pelas quais passamos e exorcizar os fantasmas da vida é através da escrita. Aqui vou poder me expressar da forma que quiser e quando quiser sem maiores sanções.

Por vezes escreverei sobre mim mesma, pensamentos perdidos, frases dispersas. Outras vezes escreverei histórias fantásticas, de um mundo irreal ou de fatos inexistentes. Colocarei também algumas influências musicais, poemas, notas que considero interessantes.

O importante é que os que me acompanharem poderão notar em cada texto um pedaço de mim, quem ler me conhecerá de modo íntimo e profundo.

Gostem, ou não. Concordem, ou não. Critiquem, ou não. Não espero nada... só o que vier.



Xoxo.

Um comentário: